E-commerce B2C

Começar um comércio eletrônico como o E-commerce B2C, seja para quem está no início do negócio ou para quem já possui loja física, é uma ótima ideia.

Através dele, você pode começar ou expandir sua empresa gastando menos, reduzindo custos indiretos, pois não são necessários loja física ou vendedores; todo seu processo de venda e compra se torna mais prático, já que o cliente realiza todo o pedido pelo site, inclusive o pagamento, e você só envia o produto.

Você também pode automatizar o envio de e-mails personalizados agradecendo a compra ou oferecendo algo a mais para aqueles que desistiram, assim aumentando suas vendas.

Além disso, sua loja estará sempre aberta e para pessoas de qualquer lugar do país, e se quiser, do mundo, sem ter que gastar muito a mais para isso.
Você poderá ter acesso à muitos dados sobre seus clientes e visitantes, possibilitando a segmentação de personas para criar estratégias de marketing personalizadas para cada uma delas.

Por tudo isso que um dos passos mais importantes ao começar um E-commerce B2C é a escolha de qual será sua plataforma de E-commerce. Como ela será a base de todo seu negócio, deve ser realizada com extremo cuidado e atenção para que você tenha acesso à todas as funções necessárias, sem ter que gastar um valor exorbitante.

Entre em contato para mais informações